0 Comments

MatériaMais Notícias

O goleiro Vicente Paes, do São Caetano, certamente teve uma das piores noites de sua carreira. Pelas quartas de final do Paulistão, o jogador falhou no primeiro gol do São Paulo,marcado pelo colombiano Tréllez, não conseguiu evitar o segundo, viu sua equipe ser eliminada e deixou o Morumbi chorando bastante.

– Esperamosmuito tempo por essa chance e vem uma eliminação dessas, com uma falha minha, é muito difícil. Eles me apoiaram porque eu trabalho muito, não tenho tempo ruim para trabalho. Esse momento é muito difícil, a gente sonhava com a classificação e não com a eliminação. Agora é ficar com a família, porque terá muita gente criticando, ali com meus filhos que encontrarei força – desabafou o atleta ainda na zona mista do Tricolor.

RelacionadasSão PauloBruno Alves aponta diferença do São Paulo: ‘Entramos com mais vontade’São Paulo20/03/2018São PauloAguirre celebra por ver que São Paulo entendeu seu recado e teve atitudeSão Paulo21/03/2018São PauloNúmeros da Bola: Estatísticas de São Paulo 2×0 São CaetanoSão Paulo20/03/2018

O jogador justificou o lance que gerou o primeiro gol do São Paulo no Morumbi. Paes diz que quando ele dominou a bola, não viu o atacante Tréllez se aproximando e, no momento em que tentou chutar, o colombiano já estava no lance e não era mais possível contornar o erro.

-Não foi um momento de distração. Foi um momento em que eu dominei a bola, olhei para baixo e para a frente para ver onde eu ia tocar a bola. Quando eu fui perceber o atleta do São Paulo já estava em cima e, no momento ali, não foi possível mudar nada. Reconheço o meu erro – afirmou o atleta.

A cena do goleiro, de 1,90m de altura, chorando na zona mista chamou tanto a atenção que até os jogadores do São Paulo foram consolá-lo após o término da partida no Morumbi. O jogador confessou que não sabe como será seu futuro após o lance diante do Tricolor.

-Erro para o goleiro sempre prejudica. Querendo ou não a gente pega uma fama, mas não sei o que vai acontecer no futuro. Tenho contrato até maio. Vou sentar com a minha família, com meus filhos, e conversar. Para ser sincero, fica até difícil pensar no futuro, diante de tudo o que aconteceu. Vou me apoiar na minha família porque os próximos dias serão difíceis – concluiu o atleta.

Related Posts